06 gennaio, 2014

Per la befana: Acrostico







                                 







3 commenti:

Fata Confetto ha detto...

Ciao Mietta
ricambio gli auguri per il nuovo anno. La Befana gradirà l'acrostico che le hai dedicato.
Gli adesivi li trovi nel blog di Iole;sono due codici diversi e la posizione la decidi tu, dipende anche dalla dimensione dello schermo.
Abbraccione a te:)))
Marilena

Evanir ha detto...

Você será sempre insubstituível dentro do meu coração,
o mundo é bom e Deus é sábio e generoso pois
faz pessoas como você atravessarem nosso caminho,
fazendo agente mais feliz.
Que seja sempre assim porque dessa
maneira eu terei certeza que nunca estarei só,
ter sua amizade é ter a benção da vida.
Que Deus abençoe sua vida e nossa amizade
pois o amor de uma grande amizade que nunca morre.
Beijos e minha sincera amizade.
Um feliz e abençoado Domingo .
Que Jesus aqueça sempre nosso coração
abençoando nossa infinita amizade.
Até Sempre: Evanir.
Te deixei um carinho na postagem.

bianco su nero ha detto...

bom domingo Evanir
obrigado pelas visitas ao meu blog.
Estou um pouco ausente porque eles estão ocupados com os preparativos para o casamento do meu filho. 22 de fevereiro.
obrigado pelo carinho que você substituto.
O Senhor Jesus te abençoe
Maria